quinta-feira, setembro 03, 2015

"ESTA FOI A MELHOR VIAGEM DA MINHA VIDA!

"Esta foi a melhor viagem da minha vida!" - Daniela

"Já viajei por muitas partes do mundo...mas Israel foi a viagem que mais significado teve para mim e que mais me marcou...
Foi um sonho tornado realidade, foi uma resposta à oração, foi a alegria de ver uma amiga a ser baptizada em obediência a Jesus, foi conhecer a terra do meu Deus, foi sentir a presença real do Senhor, foi conhecer de perto que muito do que dizem de Israel é mentira...não existem palavras para expressar a alegria do meu coração...os meus filhos dizem que estou diferente...perguntam: foi assim tão bom para estares assim tão feliz? 
Soube a pouco...desejo lá voltar...saí de lá com um compromisso no meu coração de interceder por Israel e seu povo.
Onde eu estiver...eu falarei de Israel e desta viagem.
Quero com estas palavras agradecer de todo o coração...pelos momentos bons que vivemos." - Ana Paula

"Para mim foi um privilégio ter viajado até Israel, pois foi a concretização de um sonho já antigo...passei a ver a Bíblia a cores" - Ana Cristina

"Conte já comigo para o ano que vem...!" - Arlete

Estes são apenas alguns dos comentários da nossa Excursão ao Israel Bíblico, de 17 a 24 de Agosto passado.

ESPERAMOS POR SI NO PRÓXIMO ANO!

Peça-nos o programa por email, para: viagens.shalom@gmail.com e vá-se mantendo informado através do nosso site: www.viagens-shalom.com

Sem comentários: