terça-feira, agosto 31, 2010

EXCURSÃO A ISRAEL 2010


Estamos de volta de mais uma abençoada excursão ao Israel Bíblico e Jordânia!
Não temos palavras para descrever o sentimento comum aos 60 participantes, tendo muitos testemunhado da riqueza espiritual da nossa viagem, o enriquecimento bíblico e a ministração que o Senhor realizou, falando a muitos corações, curando e desafiando muitos a uma caminhada mais próxima do Mestre.
A perspectiva do retorno do Messias é muito grande, e essa expectativa em Israel cresce de dia para dia!
Para alguns, esta foi "a viagem de vida", o cumprimento de um sonho agora realizado. Estamos certos que o Deus de Israel esteve connosco, abençoando-nos, guardando-nos e estimulando a nossa fé.
Contamos realizar a próxima excursão em 2011, contando desde já com a sua participação!
Shalom!

1 comentário:

Lígia Cardoso disse...

Agradeço a Deus de todo o meu coração pelo privilégio de poder ter feito esta viagem a Israel.Foi algo de muito especial para mim. Cada dia que passa eu não consigo deixar de pensar de cada momento que passei lá,onde pude sentir a preseça de Deus.Foi um tempo fantástico de comunhão com Deus e com os irmãos.Peço a Deus que em breve possa voltar pois é o meu maior desejo.Israel é mesmo uma terra especial, em que eu fiquei sinceramente apaixonada.